Serviço ao Cliente

Entregas
Formas de Pagamento

Trocas e Devoluções
Como Comprar
Sugestões e Reclamações

 

Entregas:

 

Prazo de Envio:

O prazo de envio do nosso endereço de São José dos Campos / SP é de 24 horas uteis após aprovação do pagamento. Os itens que estão disponiveis no site estão no Brasil e são a pronta entrega.

 

Prazo de Entrega:

Os prazos de entrega dependem do frete escolhido e da forma de pagamento.
O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil depois que o pagamento do seu pedido for confirmado e o status do pedido for alterado para “Processando”. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando a aprovação do pedido for feita, tá?
Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em “Seus Pedidos“, logar e clicar no pedido que quer acompanhar.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:

Envie um e-mail para contato@funkobox.com.br comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Funko Box fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Formas de Pagamento:

Você pode escolher as seguintes formas de pagamento no nosso site:

Depósito/Transferência Bancária:

Bancos que trabalhamos:
-Bradesco;
-Itaú;


Mercado Pago:

– Cartão de Crédito (em até 6 x sem juros ou até 12 x com juros);
– Boleto Bancário (Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto);

 

PagSeguro:
– Cartão de Crédito (em até 3 x sem acréscimo ou até 12 x com acréscimo);
– Boleto Bancário (acréscimo de R$ 1,00, confirmação de pagamento em até 2 dias úteis após o pagamento do boleto).

 

Situações previstas e prazos:

 

Troca de Produtos: As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do pedido, através de nossa central de Atendimento. Fica por conta do cliente o frete de devolução do produto a ser trocado e por nossa conta o envio do novo produto. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido (que pode levar até 2 dias úteis), estando tudo certo estaremos disponibilizando um vale compras no valor dos itens devolvidos para que você possa estar utilizando em nosso site.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres e etiquetas dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Funko Box nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

Insatisfação com o produto: Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto avariado: Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Produto em desacordo com o pedido: Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Defeito de fabricação: Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

 

 

Você pode entrar em contato com a nossa equipe de Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00, das seguintes formas:

 

Telefone/WhatsApp: (12) 99702-9080

 

Por e-mail: contato@funkobox.com.br

 

Ou através do formulário abaixo.

 

Que responderemos o mais rápido possível.